terça-feira, 25 de novembro de 2014

Temperos Frescos na Cozinha


Um charme este arranjo de temperos e ervas! Já comentei que gosto de ter um vaso de hortelã sempre bonita em cima da pia. Às vezes compro uma pimenta ou manjericão... Quando eu uso tudo, ou eles começam a ficar feiosos, passo para vasos do lado de fora. Por isso, tenho temperos e chás de montão em casa. Bom, mas o que eu queria mesmo dizer, é que este arranjo é o máximo para deixar no balcão no dia de uma "pizzada" com os amigos. De qualquer maneira, com ou sem pizza, serei indulgente para com a minha pessoa, e montarei um arranjo só para mim. Tenho certeza que com menos de R$ 30,00 entre vasos e mudas, ficarei muito feliz admirando e sentindo o perfume de um destes por vários dias no meu balcão. Quando eu montar, posto a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário